Ananda publicou um vídeo nas redes sociais horas após ter registrado um BO (Boletim de Ocorrência) contra a modelo Ana Paula Minerato, por ofensas racistas. Ao longo da gravação, a vocalista do grupo Melanina Carioca diz que, embora as falas da ex-A Fazenda tenham sido direcionadas a ela, também afetou outras pessoas. “Com certeza não afetou só a mim”, disse.
A cantora diz que Ana Paula Minerato mexeu com algo muito maior, ressaltando que a artista falou sobre a sua família, seus pais, seu grupo e de seus colegas de trabalho. “E eu estou muito chateada de ter sido colocada e exposta dessa forma”, lamentou Ananda, afirmando ser uma pessoa muito reservada em sua vida.
“Se é para dar palco para isso, que seja, mas não era a minha vontade”, relatou a cantora, pedindo que as pessoas parem de falar que ela está se aproveitando dessa pauta.
‘Ela cometeu um crime’, dispara vítima de Ana Paula Minerato
Ainda em seu pronunciamento oficial, Ananda pediu que passem a focar no que realmente importa neste caso, que é as falas racistas direcionadas a ela por Ana Paula Minerato. “É uma pessoa racista, ela cometeu um crime”, enfatizou a artista, ressaltando que, embora a modelo tenha se retratado publicamente, o caso não deixou de ser caracterizado como um crime.
Ananda espera por Justiça após ataques racistas de Ana Paula Minerato
Em seu posicionamento, a vocalista do Melanina Carioca ressalta ainda o quão foi difícil se pronunciar sobre esse assunto, contudo, acabou decidindo fazê-lo. A cantora diz que não podemos aceitar impunidade quando o assunto envolve pautas racistas. “Quero Justiça destinarei o valor da indenização para projetos de educação antirracista e de gênero”, relatou.