KT Gomez, ex-namorado de Ana Paula Minerato, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo ataques racistas da modelo contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Em meio à repercussão do caso, o rapper publicou um texto afirmando que o seu envolvimento amoroso com Ananda aconteceu após o término com a ex-musa da Gaviões da Fiel. Mesmo assim, o cantor explica que isso faz parte de um assunto secundário, ressaltando que a pauta principal, que é as falas racistas desferidas pela ex-A Fazenda, é muito mais importante e delicada.
Gomez adianta que já gravou um vídeo explicando todo o seu relacionamento com Ananda, contudo, destaca que pretende publicá-lo no momento certo. “Acredito que sou a parte menos importante, e os assuntos referentes a mim são secundários”, afirmou o rapper.
Ananda denuncia Ana Paula Minerato por racismo após áudios vazados
Na última quarta-feira (27), a vocalista do Melanina Carioca usou as redes sociais para contar aos fãs que compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, na Lapa, no Rio, para registrar um BO (Boletim De Ocorrência) do caso.
A cantora disse que, em breve, voltaria a usar o seu perfil nas redes sociais para fazer um pronunciamento, contudo, ressalta que estava precisando de um tempo para conseguir digerir tudo o que está acontecendo em sua vida.
Relembre o caso
Na última segunda-feira (25), áudios atribuídos à Ana Paula Minerato vazaram nas redes sociais. Nas gravações, é possível ver uma conversa da modelo com o ex-namorado, KT Gomez, na qual ela desfere ataques de cunho racista contra a cantora Ananda. Na conversa, a ex-A Fazenda chega a se referir à artista como “neguinha”, além de falar que ela teria “cabelo duro” e que seu pai ou sua mãe teriam vindo da África.