Alma Gêmea: sozinha com Serena, Cristina a faz comer o pão que o diabo amassou

Cristina descobre fuga de Terê e desconta sua fúria em cima de Serena.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Serena acaba sendo sequestrada por Cristina, que aproveita o momento em que fica sozinha com a indígena para se vingar dela de maneira cruel.

Cristina continua sua luta em busca de vingança. Não querendo que Serena fique com as joias e com Rafael, Cristina fará de tudo para acabar com a vida dela de uma vez por todas. A indígena ficará à mercê das crueldades da víbora.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Serena sendo sequestrada por Cristina. A loira levará a rival para um cativeiro, onde a manterá sob tortura. Sozinha com a indígena, Cristina fará com que ela sinta toda a sua fúria.

Terê consegue fugir e faz Cristina surtar

Terê, que também estará com Serena, verá tudo. Cansada de sofrer nas mãos de Cristina, Serena ajuda Terê a escapar do cativeiro para pedir ajuda. Como forma de castigar Serena, Cristina partirá para cima dela aos gritos.

Mesmo estando muito exausta e cansada, Serena consegue reagir aos ataques de Cristina, empurrando-a com toda a sua força. No entanto, a loira logo consegue se recuperar, fazendo com que a indígena sofra ainda mais.

Alma Gêmea será substituída por Tieta

Sem ter como escapar do cativeiro, Serena fica refém dos ataques de Cristina, que mostra disposição para acabar com ela de uma vez por todas. Alma Gêmea está exibindo seus últimos capítulos, devendo chegar ao fim no próximo dia 6 de dezembro. A partir do dia 2, a trama de Walcyr Carrasco passa a fazer dobradinha com Tieta, um grande sucesso de Aguinaldo Silva.