Na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 1 de abril, em O Rico e Lázaro, Hurzabum e Rebeca descobrem verdade sobre Labash.-Marduk.
Ainda no capítulo, Belsazar resolve reconhecer Nabonido como rei, mas não trata Daniel com o mesmo valor que ele deveria ter. Daniel conversa com o príncipe, revelando que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã e Sammu-Ramat.
Shag-Shag vai à casa de Rebeca e Hurzabum, pedindo para ter uma importante e difícil conversa com os dois. Enquanto isso, Daniel continua falando sobre o pequeno, revelando que ele é filho de Hurzabum e Rebeca.
Joana pede ajuda inesperada, em O Rico e Lázaro
Nabonido avisa que o menino deve ser entre aos verdadeiros pais, pois eles merecem ter o direito de conviver com o herdeiro, não podendo permitir que a verdade continue escondida. Desesperada, Joana resolve recorrer a Asher.
A jovem implora para que o soldado lhe ajude a libertar Asher, pois ele não conseguirá resistir por muito tempo na prisão. Um dos passatempos preferidos de Larsa é torturar Asher, que sofre em suas mãos, porém, o escravo não deixa que ele encoste um só dedo em seu corpo, defendendo-se como pode.
Namnu abandona seu marido, em O Rico e Lázaro
Nabonido determina que Asher seja liberado, afirmando que ele deve agradecer Lior, pois foi o rapaz quem intercedeu para que ele conseguisse se livrar da prisão. Revoltada com Rabe-Sáris, Namnu decreta o fim de seu casamento com o soldado.
Ao saberem que são os verdadeiros pais do peque Labash-Marduk, Hurzabum e Rebeca tem a atitude mais inesperada de todas, mostrando que o perdão pode ser dado para qualquer um, até mesmo para os que praticam o mal.