Dado Dolabella decidiu se pronunciar após a atriz Luana Piovani ter chorado em uma participação no programa Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães no TV Brasil. Após um relacionamento conturbado, a loira acusou o ator por violência doméstica em 2008.
Agora, em uma recente entrevista, a atriz voltou a abrir o coração sobre o assunto, mesmo não citando o nome do ex-namorado. No entanto, isso não foi suficiente para evitar que o atual namorado de Wanessa Camargo se pronunciasse sobre as falas da atriz.
Na quarta-feira (27), o ex-A Fazenda postou um comunicado oficial de sua advogada falando sobre o caso, além de acusar Luana Piovani de ser uma “vítima eterna”.
O que a advogada de Dado Dolabella diz sobre o caso?
Em um comunicado, a advogada de Dado Dolabella diz que Luana Piovani estaria usando a mídia para resolver aspectos de um processo que, segundo a defensora judicial, foi julgado extinto em 2017. “Sem condenação de Dado Dolabella”, aponta a nota, que ainda acusa a atriz de usar fatos fermentados no intuito de se personificar como uma “vítima eterna”.
Dado Dolabella foi condenado com base na Lei Maria da Penha
Embora a advogada do ator tenha citado uma possível extinção do processo movido por Luana Piovani contra o ex, vale lembrar que, em 2014, o famoso chegou a ser condenado pelo Tribunal Superior de Justiça com base na Lei Maria da Penha, por conta de suas agressões contra a loira.
Após a declaração da advogada, a CNN tentou confirmar a extinção do processo, sem sucesso até o momento desta publicação.