Dado Dolabella se manifestou nas redes sociais sobre a agressão denunciada por Luana Piovani em 2008. O caso voltou a ser comentado, recentemente, após a atriz relembrar o episódio em uma entrevista ao programa Sem Censura. Em lágrimas, a atriz falou sobre o fato de não ter recebido apoio na época e de ter seu relato desacreditado por muitas pessoas.
Após 16 anos, Dado Dolabella desmentiu pela primeira vez a versão da ex-namorada. O ator afirmou que, na verdade, foi a atriz quem o agrediu e que ele apenas se desvencilhou de sua agressão. Segundo ele, Luana Piovani teria cravado as unhas em seu braço e, ao tentar se soltar, fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse.
Dado Dolabella detona Luana Piovani
Dado Dolabella ainda sugeriu que, no dia do ocorrido, Luana Piovani teria bebido por seis horas seguidas. Visivelmente irritado, o ator disparou palavras duras contra a ex-namorada. Ele afirmou que Luana Piovani deveria “lavar a boca” antes de chamá-lo de “agressor ou criminoso”.
“As imagens vão de acordo com tudo que falei, ela me unha no braço, e eu, para me livrar da unhada, soltei o braço, o que faz ela cair. Mas daí para me chamar de agressor ou criminoso, essa mulher tem que lavar a boca misândrica dela”, disparou.
Dado Dolabella diz que nota publicada na internet foi escrita por advogada
O ator também afirmou que a nota de defesa divulgada recentemente não foi escrita por ele, mas sim por sua advogada, por vontade própria.
No texto há críticas contra Luana Piovani, acusando-a de usar a mídia para falar sobre um caso que, segundo a nota, já foi julgado e arquivado em 2017. Sua defesa afirmou que a atriz se faz de vítima para prejudicar a imagem do ator e continuar ganhando espaço na mídia.