Cintia Dicker, influenciadora digital e modelo, utilizou suas redes sociais na noite de quarta-feira, 27, para interagir com seus seguidores. Durante o bate-papo, a mãe de Aurora, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, abordou diversos temas, incluindo a maternidade.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de aumentar a família, a modelo revelou que, após as experiências vividas durante sua primeira gestação, desenvolveu um certo receio em relação a uma nova gravidez.
Filha da modelo precisou fazer cirurgia
Cintia Dicker, mãe da pequena Aurora, usou as redes sociais para compartilhar um pouco de sua jornada como mãe. A modelo relembrou o susto que viveu com a filha, que nasceu com uma gastrosquise e precisou passar por uma cirurgia logo após o parto. Além do momento delicado envolvendo a saúde de Aurora, Cintia também falou sobre os desafios da gravidez e a importância do apoio da família.
A esposa de Pedro Scooby revelou que a maternidade a fez sentir um misto de alegria e apreensão. A felicidade de ter a filha em seus braços contrasta com a intensa ansiedade e o medo experimentados durante a gestação, especialmente após os desafios enfrentados com a saúde da bebê. Diante disso, a modelo admite que, no momento, não se sente pronta para uma nova gravidez. “Ela ainda é um bebê, estamos curtindo muito ela. Na verdade, eu acho que fiquei com medo depois de tudo que passamos com a Aurora”, declarou.
Cintia Dicker não quer ter mais filhos, por enquanto
Apesar de ter expressado receio em relação a uma nova gravidez, a modelo deixou claro que a decisão de não ter mais filhos no momento é passível de mudança. Ela mencionou a incerteza do futuro e a lembrança das dificuldades enfrentadas na gestação anterior como fatores que influenciam sua decisão atual. Além de ser pai de Aurora, Pedro Scooby divide sua vida com mais três filhos: Dom (12) e os gêmeos Bem e Liz (8), frutos de seu relacionamento anterior com Luana Piovani.