Xuxa Meneghel, de 61 anos, ficou indignada ao ouvir os áudios vazados de Ana Paula Minerato, de 33 anos, sobre a cantora Ananda, de 26 anos. A apresentadora decidiu se posicionar e se mostrou solidária a Ananda, que faz parte do grupo Melanina Carioca.
Em um comentário feito em uma publicação sobre o assunto feita pelo jornalista Leo Dias no Instagram, Xuxa expressou sua revolta e afirmou que não pode tolerar atitudes como as de Ana Paula. Ela ainda disse que a ex-musa da escola de samba Gaviões da Fiel deveria ser presa para servir de exemplo.
“Gente do céu, essa mulher tem que ser presa pra dar exemplo… Não tem como perdoar… logo vem o vídeo ‘desculpa, eu errei’… Não dá”, escreveu a comunicadora.
Ana Paula Minerato sofreu consequências após vazamento de áudios
Os áudios de Ana Paula começaram a circular nas redes sociais na madrugada de segunda-feira, dia 25 de novembro. Neles, ela conversa com o ex-namorado, o rapper KT Gomez, e faz críticas pesadas a Ananda, usando termos pejorativos sobre o cabelo e a pele da cantora.
A repercussão foi imediata e levou a Gaviões da Fiel a desligar Ana Paula Minerato da agremiação. A escola de samba alegou que a decisão foi tomada devido a atitudes incompatíveis com seus valores, incluindo manifestações de racismo.
O Grupo Bandeirantes também cortou Ana Paula Minerato de seu time de apresentadores. Ela estava na programação da Band FM e foi removida após o episódio.
Ananda promete medidas cabíveis contra Ana Paula Minerato
Em resposta, Ananda se manifestou nas redes sociais e afirmou que tomará providências legais contra a ex-musa. A cantora ainda deixou claro que não tem medo de Ana Paula Minerato e que, agora, a situação seria tratada de forma mais séria.