Alma Gêmea: aos 45 do segundo tempo, Cristina age rápido e sequestra a filha de Dalila e Roberval

Cristina comete atrocidade em Alma Gêmea durante sequestro na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Na reta final de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) continuará com suas crueldades. A vilã, ao descobrir que Roberval (Rodrigo Phavanello) a denunciou à polícia, decidirá puni-lo de forma implacável.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, em um ato extremo, ela sequestrará Clarinha, a bebê de Dalila (Fernanda Machado), para intimidá-lo. Tudo começará quando a megera perceber que Rafael (Eduardo Moscovis) visitou a casa onde ela comprou venenos fatais da bruxa (Duse Nacaratti).

Plano medonho de Cristina em Alma Gêmea

Segundo a redação do Notícias da TV, Cristina deduzirá que Roberval foi quem a seguiu até o local e a denunciou às autoridades. Para silenciá-lo, a loira planejará o sequestro da filha dele e Dalila, como forma de vingança e intimidação.

Roberval, já desconfiado das intenções da megera, decidirá prestar seu depoimento mesmo com o risco de represálias. Contudo, Cristina, acompanhada de Ivan (Thiago Luciano), invadirá a casa de Roberval e raptará Dalila e Clarinha.

Apesar do ato cruel, Cristina usará mãe e filha como moeda de troca. Em um plano ardiloso, ela exigirá que Serena (Priscila Fantin) se entregue como refém em troca da liberdade das duas. Sem outra opção, Serena aceitará a chantagem para salvar Dalila e Clarinha, colocando sua própria vida em risco.

Dalila é libertada com Clarinha na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Após a libertação, Dalila alertará Rafael sobre o sequestro de Serena. A trama se intensificará, trazendo momentos de grande tensão na reta final da novela da Globo.