Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) segue firme em seus planos de vingança contra Serena (Priscila Fantin), arquitetando um novo golpe mortal. Fingindo arrependimento, a vilã se aproximará da mocinha com uma história falsa, dizendo que está pronta para deixar seus erros no passado e que irá se mudar para outra cidade.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, como parte de sua encenação, a loira oferecerá um drinque envenenado à rival, na tentativa de eliminá-la. A cena acontecerá durante o casamento de Vera (Bia Seidl) e Julian (Felipe Camargo).
Mentira de Cristina em Alma Gêmea
Segundo a redação do Notícias da TV, Cristina surgirá de surpresa na cerimônia e, com um discurso manipulador, afirmará estar arrependida de suas maldades e disposta a recomeçar a vida longe dali. Rafael (Eduardo Moscovis) ficará desconfiado de suas intenções, mas permitirá que ela permaneça no evento diante de sua aparente mudança.
Em sua última mentira, Cristina propõe um brinde a Serena, pedindo que as duas enterrem as desavenças. Serena, com seu coração bondoso, aceita o gesto sem imaginar o perigo. A loira aproveita a distração da mocinha para envenenar o drinque que irá oferecer a ela, utilizando um veneno adquirido com a bruxa vivida por Duse Nacaratti.
Agnes desconfia de Cristina na novela do Vale a Pena Ver de Novo
No entanto, Agnes (Elizabeth Savala), desconfiada da sobrinha, impede que Serena beba o líquido. Ela exige que Cristina prove o drinque, desmascarando assim a tentativa de assassinato. Pressionada, Cristina quebra o copo e deixa o local, expondo suas intenções para todos os presentes.
Antes de sair, a vilã é confrontada por Rafael. Em um momento de delírio, ela confessa seus crimes e declara que ele ainda a amará, deixando o protagonista chocado com sua obsessão doentia.