Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, abriu seu coração ao falar sobre a dor de perder o apresentador e a dificuldade de apoiar os herdeiros durante o luto.
No documentário Gugu, Simples Assim, produzido pela Record e disponível no PlayPlus, Rose revelou o impacto emocional da tragédia que abalou sua família em 2019. Além disso, ela revelou qual foi o grande erro que cometeu com os filhos após a tragédia.
Rose Miriam se arrepende de atitude após morte de Gugu
“Eu parecia uma barata tonta, não conseguia ajudar os meus filhos como deveria. Não dormia há dias e me arrependo muito disso”, confessou Rose Miriam, relembrando o turbilhão emocional vivido após a perda repentina de Gugu.
Segundo a médica, João Augusto, primogênito do apresentador, foi o mais afetado pela ausência do pai, especialmente em momentos importantes como aniversários e conquistas acadêmicas. Segundo ela, o apresentador fazia muita questão de estar presente com a família, o que pode ter causado mais impacto para o filho.
Rose Miriam sobre estranha sensação ao voltar para o Brasil
Rose Miriam também relatou como o desgaste emocional atingiu a família antes mesmo da tragédia. Ela afirmou que todos na casa já estavam há quase uma semana sem conseguir dormir.
Além disso, a médica afirmou ter sentido uma estranha “desconexão” na viagem de avião de volta ao Brasil, logo após a tragédia. A médica disse que sentiu como se a família estivesse em cima das nuvens, enquanto Gugu estava dentro do caixão.
Rose relembrou com emoção o velório de Gugu Liberato, que reuniu milhares de fãs e amigos para a despedida. Para a médica, houve muito amor e grande tristeza em sua despedida, como se ele fosse uma parte de todas as famílias brasileiras.