Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) enfrentará um grande dilema no início de sua carreira como modelo da Perfumaria Carioca. Depois de recusar uma campanha que envolvia roupas mínimas para a época, a protagonista se depara com uma nova proposta publicitária que a deixa ainda mais indignada.
Na novela das seis da Globo, a campanha sugere que ela apareça servindo seu marido, algo que Beatriz considera completamente machista. Ela não hesitará em expressar seu desgosto, declarando que nunca viu nada mais machista na vida.
Reunião sobre campanha em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Beatriz e Beto (Pedro Novaes) participam de uma reunião com Ronaldo (João Vitor Silva), Juliano (Fábio Assunção), Mauro (João Vithor Oliveira) e Raimundo (Danton Mello), onde o novo conceito publicitário será revelado.
Ronaldo começa apresentando o layout da campanha, mostrando uma mulher negra usando um roupão felpudo, com os cabelos enrolados em uma toalha e segurando um sabonete da marca. Ao fundo, um homem de terno, carregando uma pasta de trabalho, aparece com o slogan: Com Bello Bosque, seu marido vai chegar sempre na hora.
O roteiro sugere que o sabonete da Perfumaria Carioca seria a chave para manter o marido sempre presente e pontual. Ronaldo explica que a ideia é fazer com que as consumidoras acreditem que o sabonete evitaria as desculpas dos maridos.
Beatriz fica irritada na novela das seis da Globo
Mauro complementa, dizendo que uma mulher cheirosa nunca é traída. No entanto, Beatriz não aceita a proposta e questiona se a realização de uma mulher precisa depender de ser cheirosa ou não.