Instagram de Ana Paula Minerato sai do ar após modelo confessar ataques racistas

Na terça-feira (26), a famosa confirmou a veracidade de áudios racistas que viralizaram na web e se retratou com todos que se sentiram ofendidos com suas declarações.

PUBLICIDADE

Ana Paula Minerato usou as redes sociais para fazer um desabafo na última terça-feira (26), em meio à repercussão de alguns áudios racistas. Chorando muito, a modelo pediu desculpas por suas declarações e chegou, inclusive, a expor ter vivido um relacionamento tóxico e abusivo.

Horas após o pronunciamento da ex-A Fazenda, o perfil oficial da modelo saiu do ar. Ao tentar acessar o perfil de Minerato no Instagram, o usuário se depara com uma mensagem informando que a página pode ter sido removida.

Vale lembrar que, em áudios, é possível ver Ana Paula desferindo ataques racistas contra a cantora Ananda, do Melanina Carioca. Em certo momento, a modelo chega a se referir à artista como “neguinha”, além de falar sobre o cabelo dela.

Ana Paula Minerato pede desculpas à Ananda após ataques racistas

Em meio à repercussão negativa de suas falas, Ana Paula Minerato surgiu abalada nas redes sociais para se retratar com todos que tenham se sentido ofendidos com suas falas. “Porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço”, disparou. Além de pedir desculpas, Minerato também aproveitou o momento para relatar aos seguidores o que viveu nos últimos meses dentro de um relacionamento abusivo e tóxico.

Ana Paula Minerato fala sobre relacionamento abusivo

Aos prantos, a modelo seguiu seu desabafo dizendo que foi judiada e manipulada durante o seu relacionamento com KT Gomez. “Uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora”, disparou ela, afirmando que o cantor fez tudo por fama.

Ana Paula diz que foi o rapper o responsável por vazar o áudio polêmico nas redes sociais com objetivo de prejudicá-la. Vale destacar que em meio à polêmica, a influenciadora digital foi demitida da rádio Band FM, além de ter perdido o seu posto de musa na escola de samba Gaviões da Fiel.