Resumo de Quando Me Apaixono para 27/11: Honório é preso, e Matias confronta Roberta e Josefina

Matias não quer ficar casado dez anos e avisa que pedirá a anulação judicial do contrato em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 27 de novembro, dona Carla conversa com Regina e diz que decidiu que apesar das duas não pensarem da mesma forma, não irá mais intervir em sua relação. A mulher choca Regina ao dizer que decidiu ir viver em uma casa de repouso.

Regina não aceita e diz que a mãe deve continuar morando com ela. Carla fala que não pode apoiar que a filha viva com um homem casado, tão pouco quer estragar o que ela acredita ser a sua felicidade.

Matias confronta Roberta e Josefina

Matias vai à mansão com o contrato em mãos e confronta Roberta. Ele a acusa de ter alterado o contrato, fazendo-o parecer ter concordado em permanecer dez anos casado com ela. Roberta diz que ele entregou o contrato assinado e ela assinou na sua frente.

O rapaz então diz que se não foi ela quem alterou, foi a sua mãe. Josefina ouve e se faz de vítima. Roberta olha o contrato e diz que não há qualquer alteração e o documento está da forma como ele lhe entregou. Matias diz que vai anular aquele contrato. Roberta pergunta se ele quer mesmo se divorciar, e ele confirma. Josefina tenta fazê-lo ficar casado com Roberta pelo menos por um ano, mas Matias se recusa.

Constanza aconselha Renata

Renata recebe mais uma homenagem de Jerônimo no restaurante em que está com Augusto. Jerônimo aparece e irrita Augusto. Os dois discutem e Jerônimo vai embora. Quando Renata chega no apartamento da tia, encontra alguns arranjos de flores.

Renata pensa que é de Adriana, mas ela diz que não mandaram para ela. Renata pergunta quem enviou as flores para a tia, mas Constanza diz que não são para ela. Renata lê o cartão e descobre que as fores foram enviadas por Jerônimo.

Constanza aconselha que a sobrinha que aceite recomeçar com Jerônimo, pois ele tem se esforçado para reconquistá-la. Renata diz que não é tão fácil assim. Adriana ajuda a madrasta e concorda que ela deveria aceitar se reconciliar com Jerônimo. Instantes depois, Renata acaba aceitando encontrar Jerônimo em se apartamento.

Honório é preso

Honório está saindo quando é abordado por policiais na calçada. O executivo recebe voz de prisão pela suposta fraude cometida contra Dominique. Branca observa a prisão do outro lado da rua. Honório a vê e começa a gritar para os polícias, mas ninguém se importa.

Na delegacia, Honório tem o direito de ligar para alguém. Ele liga para Gonçalo, pede que ele cuide de Constanza, Adriana e Renata, e avisa que Branca estava o vendo ser preso. Gonçalo fica de ir na delegacia e decide agir, pois sabe que Renata é a próxima a ser presa e precisa impedir.