Ana Paula Minerato confirmou os áudios racistas atribuídos a ela, e acusou o ex-namorado de estar tentando prejudicá-la. Em meio à repercussão da polêmica, a Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo decidiu abrir um procedimento para investigar as falas da modelo nos áudios.
“Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu ofendido”, disparou Ana Paula em vídeo, ressaltando realmente ter se tratado de uma ofensa contra uma pessoa que sequer conhece.
Ana Paula Minerato chorou muito ao se pronunciar sobre o assunto, além de acusar o ex-companheiro, Kt Gomez, de ter vazado as gravações no intuito de prejudicá-la.
Ana Paula Minerato expõe relacionamento abusivo
Ao se posicionar sobre os áudios racistas vazados, a ex-A Fazenda chegou a abrir o coração afirmando ter vivido um relacionamento tóxico e muito abusivo nos últimos meses. “Só fui judiada, só fui manipulada”, disparou a famosa, dizendo ter apanhado muito psicologicamente durante esse relacionamento amoroso.
‘Uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha’, diz Ana Paula Minerato sobre o ex
Em seu relato, Ana Paula Minerato chega a acusar o ex-namorado de ter tirado dela o pouco que tinha. “Uma pessoa que fez tudo por fama”, disse a modelo, afirmando que o namorado sempre deixou claro as três coisas que queria dela, como que a sua música tocasse na Band e que ela o indicasse para um reality show.
A famosa diz que essa pessoa ia e voltava de sua vida. “Fazia o maior inferno, fazia uma pressão psicológica gigantesca”, relatou a artista, destacando que ele também falava muito que queria engravidá-la.