Liziane Gutierrez é presa após confusão na África; colunista revela o motivo

A influenciadora já estaria detida a mais de um mês no norte do país africano.

PUBLICIDADE

Liziane Gutierrez, personalidade conhecida por sua participação em realities da Record e por episódios polêmicos, está enfrentando uma situação delicada fora do Brasil. A ex-peoa de A Fazenda 13, que também esteve em A Grande Conquista, foi presa no Marrocos, país que fica no Norte da África, conforme revelado por seu companheiro.  

De acordo com o colunista Adriel Marques, do portal Leo Dias, Toni, que é empresário e ex-marido de Liziane, mas que ainda mantém um relacionamento amoroso com ela, confirmou que a companheira está detida há cerca de um mês, após um desentendimento com autoridades locais, depois de um desacato. 

Familiares notaram sumiço de Liziane 

O caso deixou os familiares preocupados, especialmente porque a ausência de Liziane nas redes sociais já vinha levantando suspeitas entre seus seguidores. Com um histórico marcado por conflitos, tanto dentro quanto fora dos realities, a socialite enfrenta agora uma situação bastante séria no Norte da África, onde segue presa. 

Antes de ser detida pelas autoridades, Liziane e Toni enfrentaram algumas dificuldades durante a visita em Marrakech, no Marrocos. O casal sofreu um assalto enquanto seguiam para uma balada no importante centro econômico. Um motociclista roubou a bolsa de grife Prada da influencer digital e também os celulares de última geração que estavam com eles.

Casal não teve documentos roubados

De acordo com Toni, ele e Liziane não tiveram os documentos pessoais e passaportes roubados. Por sorte, o casal havia deixado os documentos guardados em segurança no cofre do hotel de luxo onde estavam hospedados.