Chorando e desesperada, Ana Paula Minerato surge em live após escândalo e faz grave acusação

Ana Paula Minerato quebrou o silêncio após toda a polêmica na qual se envolveu por declarações racistas contra Ananda.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de novembro, a modelo Ana Paula Minerato apareceu em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para comentar os áudios com conteúdo racista que vieram a público recentemente. As gravações envolvem declarações direcionadas à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, que está atualmente em um relacionamento com o rapper KT Gomez, ex-namorado da modelo.

Nos áudios, Ana Paula Minerato usa termos pejorativos para se referir à artista, como “neguinha”, “empregada” e “mina de cabelo duro”. Durante a live, visivelmente abalada e chorando, a modelo reconheceu que sua voz está nas gravações, mas afirmou que as circunstâncias do relacionamento que viveu com o rapper a levaram a fazer tais declarações.

Ana Paula Minerato pede desculpas e diz ter sido manipulada por KT Gomez

Muito emocionada, Ana Paula Minerato pediu desculpas, direcionando seu pedido especialmente a quem se sentiu ofendido com as palavras. Em outro momento do desabafo, ela explicou que não conhece pessoalmente Ananda e afirmou que suas declarações foram motivadas pelo que chamou de manipulações feitas por KT Gomez, seu ex-parceiro.

Ana Paula Minerato faz grave acusação contra ex-namorado

A transmissão teve um momento de grande impacto quando Ana Paula Minerato acusou o rapper de ter sido abusivo durante o relacionamento. Segundo a modelo, a convivência foi marcada por atitudes tóxicas que a fizeram reagir de maneira equivocada em diversas situações.

“Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, acusou.