Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) será vítima de uma farsa arquitetada por Basílio (Cauê Campos). O malandro afirmará que levou uma surra brutal de Beto (Pedro Novaes), o que levará a mocinha a terminar o namoro com o suposto agressor.
Na novela das seis da Globo, o fim do casal se desenrola com Basílio e Maristela (Lilia Cabral) armando um plano para separar os mocinhos. Durante uma festa organizada pela ricaça, o antagonista provoca o fotógrafo com comentários desrespeitosos sobre Lígia (Paloma Duarte), mãe do rapaz.
Beto fica uma fera em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, incomodado, Beto reage, mas se controla antes que a situação saia do controle. Basílio, porém, leva o plano adiante. Ele pede ajuda de comparsas para fingir um ataque e, no dia seguinte, aparece machucado no hospital, acusando o mocinho de tê-lo agredido.
Beatriz, horrorizada, confronta o namorado, que nega as acusações e explica que foi assaltado naquela mesma noite. Ele revela que os ladrões levaram dinheiro e uma boina especial, presente dela, mas afirma não ter encontrado Basílio
Mesmo com a defesa, Beatriz continua desconfiada, pois as evidências apontam contra Beto. Maristela reforça a mentira plantando a boina roubada na casa de Beto, com a ajuda de Bia (Maisa). Durante o confronto entre Beatriz e o namorado, Bia deixa o item “acidentalmente” cair de um vaso, selando a desconfiança da mocinha.
Beatriz termina com Beto na novela das seis da Globo
Ao ver a boina, Beatriz acredita que Beto mentiu e o acusa de violência contra Basílio. A situação desaba para o mocinho, que insiste em sua inocência. Contudo, Beatriz manda o mocinho para bem longe e termina com ele.