Gugu Liberato, que perdeu a vida em 2019 vítima de um acidente doméstico, chegou a ser diagnosticado com uma doença cerebral antes de sua partida. A informação só veio à tona agora por meio de Maria do Céu, mãe do comunicador e única pessoa a saber do diagnóstico.
“Ele tinha um aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu”, contou dona Maria do Céu em um depoimento para o documentário Gugu, Toninho e Augusto, do +SBT.
Mesmo expondo o diagnóstico de Gugu, Maria do Céu não deu maiores detalhes sobre o assunto. Vale ressaltar que o aneurisma atinge pessoas que sofreram algum tipo de alteração em vasos sanguíneos, seja artérias ou veias, assim, causando uma hemorragia interna e acidente vascular cerebral. Em alguns casos, a condição pode acabar levando o paciente a óbito.
Maria do Céu expõe últimos momentos ao lado de Gugu Liberato
Além da série produzida pelo streaming +SBT, Maria do Céu também deu o seu depoimento em outra série sobre a vida do filho, Gugu, Simples Assim, do PlayPlus, da Record.
Na ocasião, a idosa falou sobre os últimos momentos que passou ao lado do comunicador, chegando a revelar que tudo aconteceu em tom de despedida. “Ele ficou mais de três horas no meu quarto conversando comigo”, contou ela, destacando que o apresentador não tinha costume de ficar tanto tempo.
“Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta pra sair, eu o chamei e dei um beijo nele”, relembrou Maria do Céu, visivelmente emocionada.
Mãe de Gugu diz parecer que o filho estava adivinhando sua partida
Ainda ao falar sobre os últimos momentos ao lado do filho, Maria do Céu diz acreditar que, naquele encontro, ela e o comunicador estavam adivinhando a tragédia que aconteceria. “Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar’”, lembrou a mãe do apresentador.