Cissa Guimarães recebeu e aceitou o convite da Rede Globo e estará como convidada numa das edições da próxima temporada do The Masked Singer Brasil, que tem estreia prevista para janeiro de 2025. Ela exercerá a função de jurada dessa competição musical. Vale lembrar, que a atriz e apresentadora foi demitida da emissora há 3 anos. Ela estava na casa desde 1981, onde participou de várias novelas e também esteve à frente de muitos programas do canal.
A produção do The Masked Singer lembrou do nome de Cissa Guimarães pela sua marcante passagem pelo Vídeo Show, que durou de 1986 a 2001, e na época era comandado por Miguel Falabella. No programa, Cissa atuou como repórter, locutora e apresentadora. Durante a sua longa participação nessa atração, Cissa ganhou o apelido de a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia.
Cissa Guimarães já gravou a sua participação no The Masked Singer Brasil
Cissa já gravou na semana passada, em São Paulo, a sua participação no programa. Ela dividiu a bancada de jurados com o cantor Belo e mais Sabrina Sato e Tony Ramos, que fará a sua estreia no programa. A partir dessa temporada, o The Masked Singer Brasil passará a ser apresentado por Eliana, recém contratada pela Rede Globo.
A apresentadora e atriz foi devidamente liberada pela TV Brasil, onde está trabalhando desde o início de 2024. Nessa emissora, Cissa apresenta o Sem Censura, onde entrevista personalidades das mais variadas áreas de atuação e também discute temas da atualidade com os seus convidados. O Sem Censura é exibido nas tardes de segunda a sexta-feira e alcança índices de audiência consideráveis para essa faixa de horário.
A atriz e apresentadora foi demitida da Rede Globo após muitos anos de casa
Ingressou na Rede Globo no decorrer de 1980 e integrou o elenco de várias novelas como Perigosas Peruas, O Clone e Caminho das Índias. Porém, com o seu trabalho no Vídeo Show alcançou uma enorme repercussão e ficou nacionalmente conhecida nacionalmente.
No período que vai de 2015 a 2021, Cissa dividiu com outros apresentadores o comando do É de Casa, programa que a Rede Globo exibe nas manhãs de sábado. No entanto, foi despedida da emissora. O fato causou grande repercussão e surpreendeu a todos.