Relatório diz que Liam Payne tentava escapar de quarto quando caiu do 3º andar; itens estavam ao lado do corpo

Ainda de acordo com o relatório, a morte do cantor teria sido acidental.

PUBLICIDADE

Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, faleceu tragicamente no último dia 16 de outubro ao cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. De acordo com o TMZ, Payne estava tentando escapar do quarto pela sacada no momento do acidente.

Conforme um relatório policial obtido pelo TMZ, foram encontrados ao lado do corpo do cantor um boné preto e uma bolsa Louis Vuitton. Segundo informações do “La Nacion”, a polícia foi acionada para conter “um homem agressivo” que possivelmente estava sob o efeito de drogas ou álcool no hotel CasaSur, onde Payne estava hospedado. No passado, Liam chegou a confessar que enfrentava problemas com entorpecentes desde à época em que era integrante do One Diretion.

Morte de Liam Payne teria sido acidental

Segundo so site UOL, um funcionário encontrou uma bolsa de couro marrom na sacada do andar abaixo, contendo um bilhete com a mensagem “Para Liam”, vários comprimidos e uma garrafa de Jack Daniel’s. A suspeita é de que Payne deixou a bolsa cair enquanto tentava pular para a sacada do segundo andar.

A hipótese mais provável é que Payne tentou descer pela sacada, mas perdeu a consciência e caiu do terceiro andar. A posição do corpo, encontrada sem sinais de tentativa de proteção, reforça a teoria de que a morte foi um acidente.

Sepultamento do cantor

O funeral de Liam Payne ocorreu na última quarta (20), em uma cerimônia privada na Inglaterra, com a presença de amigos e familiares. Entre os presentes estavam seus ex-colegas de banda Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan.