Ana Paula Araújo chega com triste notícia logo cedo na Globo e reportagem repercute: ‘perdi minha mãe’

Telejornal da Globo levou ao ar triste notícia ocorrida no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil, na Globo, e leva ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo. Nesta terça-feira (26), a jornalista levou ao ar uma triste notícia que aconteceu em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro.

Ana Paula informou que uma tubulação rompeu na zona norte do Rio. A força da água destruiu casas e alagou ruas. A apresentadora do Bom Dia Brasil conversou com ao vivo com a repórter Anna Beatriz Lourenço, que confirmou o falecimento de uma idosa nesta tragédia.

Detalhes da tragédia na zona norte do Rio

Anna Beatriz informou aos telespectadores do Bom Dia Brasil que o rompimento da adutora provocou a morte de uma idosa de 79 anos, identificada como Marilene Rodrigues. Ela dormia quando a pressão da água da adutora que se rompeu derrubou a parede do quarto da mulher por volta das 3h da manhã.

No momento em que a repórter entrava ao vivo, o corpo de dona Marilene já havia sido identificado. Polícia Civil, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estavam no local do acidente. A reportagem da Globo também ouviu vizinhos da idosa.

Filha da vítima desabafa

Simone Rodrigues deu entrevista emocionada para a repórter da Globo. Filha de Marilene, ela se mostrou revoltada com a morte da mãe. “Agora como que vai ser, eu perdi minha mãe”, desabafou. De acordo com a reportagem do Bom Dia Brasl, a adutora que abastece a zona norte da cidade foi construída na década de 1940.