O que esperar da nova Odete Roitman do remake de Vale Tudo? Sinopse revela perfil da personagem

Odete Roitman é até hoje uma das vilãs mais lembradas pelo público.

PUBLICIDADE

A nova versão de Vale Tudo já começou a ser produzida pela Globo. Uma das grandes apostas para o remake é Odete Roitman, que será interpretada pela atriz Débora Bloch, recém-saída da novela No Rancho Fundo.

Responsável pela adaptação do folhetim, Manuela Dias, autora do mega sucesso Justiça 2, lançada há pouco tempo no Globoplay, e de Amor de Mãe (2019), deu a entender que muitas coisas serão adaptadas, incluindo o comportamento de Odete Roitman, a vilã mais lembrada e odiada de todos os tempos.

Segundo o colunista Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, de fato, a autora está realizando modificações em alguns aspectos da vilã. No entanto, o ódio a tudo o que é popular e seu desprezo pelo Brasil continuarão presentes.

Vale Tudo manterá o problema de mãe e filha

De acordo com a sinopse apresentada pela autora, Odete continuará tendo uma relação conturbada com a filha Heleninha, que, na nova versão, será interpretada por Paolla Oliveira. Viúva, ela trabalhou arduamente para criar a filha e Afonso (Humberto Carrão), assumindo o comando do Grupo Roitman, que tem como um de seus empreendimentos a TCA.

Odete Roitman continuará odiando tudo e todos, mas, em especial, o Brasil

Apesar de ser de origem humilde, a fortuna fez com que ela se tornasse uma mulher esnobe e completamente contra tudo que se refere ao Brasil. Portanto, a eterna Odete Roitman deve continuar tendo as mesmas características da original, eternizada por Beatriz Segall, na versão exibida em 1988. A trama, se nada for modificado, deve estrear no fim de março de 2025, substituindo Mania de Você.