Recentemente, Jojo Todynho expôs uma suposta proposta milionária que teria recebido para apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva nas últimas eleições presidencias. No entanto, em meio à repercussão da fala da cantora, o Partido dos Trabalhadores (PT) fez questão de rebater e negar as falas da artista.
Em um comunicado oficial enviado para Fábia Oliveira, do Metrópoles, o partido político disparou: “A campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todynho em atos de apoio”.
Além disso, o PT diz ainda que tal fake news, na verdade, teria sido inicialmente divulgada em uma plataforma de extrema direita. “No momento em que [Jair] Bolsonaro e sua organização criminosa foram indiciados por tentativa de golpe e plano para assassinar Lula”.
O que Jojo Todynho disse sobre suposta proposta milionária para apoiar Lula
Em uma participação no podcast Brasil Paralelo, Jojo Todynho citou Lula ao ser questionada se já teria recebido uma proposta para apoiar algum candidato político. A cantora disse que, quando Lula se tornou candidato, ela teria recebido uma proposta de nada menos de R$ 1,5 milhão. “E eu falei não”, entregou a famosa.
Jojo diz que artistas receberam para fazer campanha política
Ainda durante a sua participação no podcast, a ex-A Fazenda contou que não foi apenas ela que recebeu proposta do tipo para apoiar candidatos políticos. Segundo a cantora, ao seu ver, todos os artistas que fizeram posts apoiando algum candidato político teriam sido remunerados para fazê-lo.