Modelo pede ajuda para pagar exame de DNA de suposta filha com Neymar: ‘Tem direito’

A modelo húngara usou as redes sociais para divulgar uma vaquinha no intuito de arrecadar dinheiro para fazer um exame de DNA na filha.

PUBLICIDADE

Gabriella Gaspar, mãe da suposta filha de Neymar Jr., deu início a uma vaquinha online no intuito de arrecadar 10 mil euros para arcar com um teste de DNA de Jázmin Zoé, de 10 anos. A modelo húngara alega que a menina é fruto de um breve envolvimento com atleta brasileiro.

Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo que tem direito”, disparou ela no Instagram. Na publicação, Gabriella anexou fotos da criança na neve, desenhando e, inclusive, com um Papai Noel Inflável e jogando UNO.

Até o momento desta publicação, Gaspar ainda não tinha arrecadado nenhuma quantia. No entanto, ela estimou 82 dias para arrecadar o valor.

Equipe de Neymar faz breve pronunciamento sobre o caso

Em agosto, a equipe de Neymar chegou a se pronunciar brevemente sobre o caso, contudo, destacou que a ação corre em segredo de justiça. “E há impedimento para prestar quaisquer informações”, destacou a assessoria do atleta.

Neymar já é pai de duas meninas e um menino

O atleta Neymar Jr., que pode ser pai de Jázmin Zoé, se tornou pai pela primeira vez durante um relacionamento com Carol Dantas, com quem teve Davi Lucca, hoje com 13 anos. Anos depois, o atleta se tornou pai de Mavie, de 1 ano, fruto do seu atual relacionamento com a modelo Bruna Biancardi.

Recentemente, o atleta usou as redes sociais para postar a primeira foto com a terceira filha, fruto de um breve affair com a modelo Amanda Kimberlly, de 31 anos. “03 do papai”, escreveu o jogador na publicação feita nos Stories do Instagram.