Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Fátima (Mariana Santos) enfrentará mais um golpe cruel de Robson (Eriberto Leão), o marido tóxico que a manipula e destrói sua autoestima.
A pianista, que já sofre com os abusos emocionais e psicológicos do gerente do resort, verá sua esperança de uma mudança na relação se transformar em mais uma humilhação pública.
Uma tentativa frustrada de reverter o jogo
Recentemente, Fátima e sua amiga Diana (Vanessa Bueno) arquitetaram um plano para despertar ciúmes em Robson. A ideia era que Diana enviasse flores à amiga, fingindo serem de um admirador secreto, na expectativa de que o marido percebesse o valor da esposa e passasse a tratá-la melhor. No entanto, o plano teve o efeito oposto: em vez de valorizar Fátima, Robson ficou furioso ao ver as flores e passou a pensar em novas formas de minar a confiança dela.
Debochado e rancoroso, o vilão decidirá inventar um falso admirador para enganar a esposa. Segundo a coluna Splash, do Portal UOL, nos próximos capítulos, Fátima receberá um bilhete misterioso com um convite para jantar. Empolgada e surpresa, ela acreditará que finalmente está sendo notada por alguém que a valoriza.
A armadilha de Robson
Sem imaginar que o convite seja mais uma armadilha do marido, Fátima aceitará o jantar com o suposto admirador secreto. Ela se arrumará com cuidado, ansiosa pelo encontro, e irá ao restaurante do resort cheia de expectativas. No entanto, quem estará lá, observando de longe, será o próprio Robson.
O gerente do resort não perderá a oportunidade de debochar da esposa e reforçar suas humilhações. O plano, para ele, será mais uma forma de provar que Fátima é “ridícula” e não merece ser amada, perpetuando seu controle sobre ela.
Fátima enfrenta mais humilhação
Enquanto Fátima espera pelo admirador que nunca aparecerá, Robson assistirá tudo com um sorriso cínico, satisfeito em ver a esposa sendo enganada. A angústia e o constrangimento de Fátima aumentarão quando ela perceber que foi vítima de mais uma crueldade.