‘Vocação pra corna’: Leidi descobre caso de Sirlei com Ísis e vida dela passa a correr risco em Mania de Você

A golpista tentará contratar os serviços de Marlete Tresoitão, sua amiga dos tempos de cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mania de Você, Marlete (Magda Gomes) continuará a cumprir seu papel como falsa mãe de Evelyn (Gi Fernandes), mas a ex-bandida, agora convertida, provará que tem um talento especial para fomentar intrigas.

Segundo o GShow, após flagrar um affair entre Sirlei (David Junior) e Ísis (Mariana Ximenes), ela iniciará uma sequência de confrontos que mexerá com toda a trama da novela das nove da Globo.

O flagrante no meio da pegação

Marlete não hesitará em repreender Ísis e Sirlei ao encontrá-los no meio de um momento de intimidade às escondidas. “Para com isso agora, pecadores, senão conto pra Berta que a casa dela é um antro de pecado!”, disparará a personagem, com seu ar moralista que mascara um passado duvidoso. Não satisfeita, ela continuará atacando: “Você fica aí travestida de madame, mas Leidi bem me avisou que era uma tarada compulsiva!

Ísis, nunca fugindo de uma provocação, rebaterá: “Travestida de madame, nada: eu sou madame!” A discussão se intensificará, com Marlete alfinetando: “Você sim, que tá se fazendo de beata, mas é bandida matadora!” Sirlei tentará minimizar o embate e redirecionar o foco de Marlete para o plano de fingir ser mãe de Evelyn, mas sua tentativa será em vão.

Leidi descobre a traição

Após o flagra, Marlete correrá para contar a Leidi (Thalita Carauta) sobre o caso. Sempre ácida, ela não poupará palavras ao compartilhar a novidade: “Sabe, Leidi, na vida todos nós temos uma vocação. Você, por exemplo… Tem vocação pra corna.” Ela ainda relembrará o passado, trazendo à tona a infidelidade de Guga (Allan Souza Lima): “Ele te chifrava com essa Ísis aí, lembro bem! Igual hoje o Sirlei tá te chifrando com ela de novo.” A revelação deixará Leidi furiosa e disposta a tudo para eliminar Ísis de seu caminho.

A proposta perigosa

Desesperada, Leidi pedirá a Marlete para recorrer aos métodos que a fizeram famosa no passado: “Vem cá, tu bem que podia deixar esse papo de mulher de fé e voltar a ser aquela Marlete Tresoitão das antigas, né? Aí eu te pagava um pouco a mais e tu tirava essa Ísis do meu caminho, quê que tu acha?

Marlete não rejeitará a ideia, mas deixará claro que a rivalidade de Leidi com outras mulheres é apenas um reflexo de sua suposta “vocação”: “Eu posso fazer isso, Leidi. Mas mesmo assim, você não vai deixar de ser corna. Outra haverá de te chifrar. E depois outra, e mais outra… É tua vocação, não adianta lutar contra!

As intrigas de Marlete, combinadas com os ciúmes e rancores de Leidi, prometem sacudir ainda mais as dinâmicas entre os personagens. A ex-bandida mostrará que, apesar de se declarar uma mulher de fé, ainda sabe como mexer com os nervos de todos ao seu redor. Essa sequência trará uma mistura de humor, drama e tensão, prometendo momentos intensos e imprevisíveis.