‘Meu pai e minha mãe nunca foram casados’: João Liberato abre o jogo sobre a relação de Gugu com Rose Miriam

Durante desabafo em documentário do SBT em homenagem ao apresentador, o jovem falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (21), o Brasil lembrou dos cinco anos sem Gugu Liberato, um dos mais icônicos apresentadores da televisão brasileira. Em tributo à sua memória, o SBT lançou um documentário que revisita não apenas sua trajetória profissional, mas também aspectos da vida pessoal do comunicador, incluindo sua relação com Rose Miriam, mãe de seus três filhos.

A produção inédita traz à tona reflexões sobre um laço que, embora repleto de sentimentos, sempre foi cercado de nuances e diferentes interpretações. João Liberato, filho de Gugu, falou ao documentário e não hesitou em abrir o jogo sobre a relação de seus pais, que acompanhou de perto.

João Liberato desabafa sobre a relação dos pais

Segundo João, seus pais mão mantinham uma relação de marido e mulher, apesar da convivência próxima e da criação dos filhos. “Ele não queria isso [casamento] para vida dele. Meu pai e minha mãe nunca foram casados”, declarou o filho do apresentador no documentário do SBT.

Durante sua fala, João deixou evidente que a relação entre Gugu e Rose não se encaixava nos moldes convencionais de um matrimônio. Leão Lobo, amigo que conviveu com Gugu, também falou ao documentário e complementou essa visão, afirmando que o apresentador nunca expressou a vontade de ter uma esposa, mas deixava claro o desejo de ser um pai presente.

Leão Lobo fala sobre Gugu e Rose Miriam

No documentário do SBT, figuras conhecidas do grande público deram depoimentos sobre Gugu e recordaram passagens da vida do apresentador. Ao falar sobre a relação do artista com Rose Miriam, Leão Lobo endossou o depoimento de João Liberato sobre os pais. “Ele tratava ela muito bem, mas não era uma relação de marido e mulher. Era uma realização de ser pai”, afirmou o apresentador.