A modelo Gabriella Gaspar, que mora na Hungria, iniciou uma vaquinha online para arrecadar 10 mil euros, cerca de 60 mil reais, e realizar um teste de DNA. O objetivo é confirmar se a filha dela, Jázmin Zoé, de 10 anos, é realmente filha do jogador Neymar. Gabriella espera conseguir o valor necessário em até 82 dias.
A mãe de Jázmin compartilhou nas redes sociais algumas imagens da filha, mostrando momentos de diversão como desenhos na neve, brincadeiras com um Papai Noel e até partidas de Uno. As fotos têm como intuito sensibilizar as pessoas para contribuírem com a vaquinha e ajudem a cobrir os custos do exame de paternidade.
Arrecadação ainda não obteve recursos
“Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo que tem direito”, publicou ela em seu Instagram.
Até o momento, a campanha de arrecadação não obteve nenhum recurso. A modelo segue aguardando o apoio de internautas que possam contribuir para alcançar o valor estipulado. Caso o montante não seja alcançado, Gabriella teme que o teste de DNA fique fora de alcance, complicando a resolução da dúvida sobre a paternidade de Jázmin.
Assessoria de Neymar alega não poder fornecer informações
Em agosto deste ano, a assessoria de Neymar se manifestou, informando que o caso está sob segredo de Justiça. A empresa de comunicação do jogador ressaltou que não poderia fornecer mais informações sobre a situação. No entanto, a ação da mãe de Jázmin segue gerando curiosidade e expectativa entre os seguidores.
Atualmente, Neymar está em um relacionamento com Bruna Biancardi, com quem tem uma filha, Mavie, de um ano. Além de Mavie, o jogador tem outros dois filhos: David Lucca, de 13 anos, e Helena, que nasceu no início deste ano. A questão envolvendo Jázmin, no entanto, permanece sem resposta definitiva.