Nego do Borel fala pela primeira vez após briga de trânsito; cantor foi parar na delegacia

O funkeiro foi contido por policiais após trocar socos com um homem desconhecido em uma avenida do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Nego do Borel usou o seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar pela primeira vez após ter sido flagrado trocando socos com um homem, com quem se envolveu em uma confusão no trânsito. No domingo (24), em um comunicado, o funkeiro se disse contra qualquer tipo de violência e lamentou o ocorrido.

O cantor começou seu pronunciamento, dizendo que, infelizmente, acabou se envolvendo com um problema com um homem que lhe deu um soco por trás. “Não quero e sou contra qualquer tipo de violência”, pontuou ele, destacando já ter dito que lugar de luta é dentro de um ringue.

Nego diz que seu mestre segue lhe educando bem e, inclusive, vem te ensinando cada dia mais. “Mas tem hora que não dá pra ficar abaixo a cabeça sempre”, lamentou o artista, ressaltando ter vivido uma situação chata. “Mas chega de apanhar e ficar calado”, esbravejou.

O que aconteceu?

O pronunciamento de Nego do Borel foi divulgado nas redes sociais horas após o funkeiro ter sido filmado em uma briga com um homem que não teve a identidade revelada. Toda a confusão teve início por conta de um desentendimento entre eles no trânsito, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Cantor foi levado para a delegacia após confusão

A confusão entre Nego do Borel e o homem só cessou com a ajuda de policiais, que chegaram a usar spray com gás de pimenta para acalmar os ânimos dos envolvidos. O artista chegou a ser levado para a delegacia após o ocorrido.

O momento foi filmado e não demorou para que repercutisse nas redes sociais. Mesmo assim, ainda não se sabe o que motivou toda a confusão.