Imagem de cantor sendo carregado antes de falecer deixa sua namorada desnorteada

Nas redes sociais, muitos internautas também se mostraram revoltados com a imagem.

PUBLICIDADE

A morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, abalou o mundo da música e segue repercutindo com novos detalhes divulgados pela imprensa. Mais de um mês após o trágico ocorrido, um vídeo perturbador divulgado pela mídia argentina mostrou o cantor sendo carregado, inconsciente, por funcionários do hotel em Buenos Aires, onde passou seus últimos momentos.

As imagens mostram Liam desmaiado, sendo transportado com a cabeça pendendo para trás. Testemunhas relatam que ele havia causado tumulto na recepção do hotel por cerca de uma hora antes de convulsionar.

Após ser levado de volta ao quarto, aproximadamente 13 minutos depois, ele caiu da sacada, resultando em sua morte. A namorada de Liam, Kate Cassidy, reagiu com profunda tristeza às imagens.

Namorada do cantor ficou arrasada

Em declaração ao New York Post, Kate se mostrou arrasada: “Sempre que parece que a situação não pode ficar mais dolorosa para a Kate, ela acaba sofrendo ainda mais”. Ela também expressou revolta e frustração com a tragédia.

Ele poderia ter sido salvo, alguém poderia tê-lo ajudado. É devastador… e revoltante”, desabafou. Nas redes sociais, muitos internautas enviaram mensagens de apoio a Cassidy.

Causa confirmada pela autópsia

A queda do terceiro andar do hotel foi fatal para Liam Payne, conforme confirmado pelos resultados preliminares da autópsia divulgados no dia seguinte ao acidente. O cantor sofreu politraumatismo, incluindo uma fratura craniana e lesões graves pelo corpo, que causaram hemorragia interna e externa.

Atualmente, as autoridades aguardam os resultados de exames toxicológicos para verificar a possível presença de substâncias no organismo do artista. O Ministério Público argentino lidera as investigações, tendo como foco esclarecer o que teria levado Liam a agir de maneira errática momentos antes da queda.