Neymar está no Brasil, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, e de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanha todos os dias o reality show Big Brother Brasil 20. O craque do futebol já postou diversas mensagens sobre o programa exibido pela Globo.
Nesta semana, mais um participante será eliminado do BBB20. Estão no paredão Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi. Prior e Manu dominam as atenções neste momento, especialmente depois que Neymar deixou claro que torce para Prior ficar e agitou a torcida dos brothers nas redes sociais.
Neymar é atacado após apoiar Prior
Neymar postou no Twitter que Felipe Prior deve continuar no reality show. Rapidamente isso tornou-se assunto porque Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, é amiga e torce por Manu Gavassi. A disputa está entre os dois e um deles deve ser eliminado na terça-feira (31).
Após dizer que torce por Prior para colocar fogo no parquinho, Neymar foi atacado por muitos internautas. “Agora entendi porque a Bruna Marquezine te deixou”, comentou um internauta. “Comentar o BBB vamos, mas pagar os impostos sonegados pra ajudar o SUS que é bom nada né”, acusou outra internauta.
#teamPrior 🔥no 🎡
— Neymar Jr (@neymarjr) March 30, 2020
“No lugar de ficar defendendo um escro**, vai doar dinheiro para a campanha do coronavírus”, criticou outra seguidora. Neymar ainda não doou oficialmente para as campanhas contra o coronavírus. O jogador postou um vídeo em suas redes sociais aplaudindo os profissionais de saúde. “Neymar, tu já pagou os impostos que estava devendo?”, questionou mais uma pessoa no Twitter.