Por onde anda Marcelo Barros, o Alaor de Alma Gêmea? Ex-namorado de Jorge Fernando abandonou carreira

Aos 51 anos, Marcelo Barros vive recluso, na mansão herdada pelo ex-namorado.

PUBLICIDADE

Sucesso na reprise de Alma Gêmea, nas tardes da Globo, com seu irreverente Alaor, Marcelo Barros abandonou a carreira e hoje leva uma vida como uma pessoa comum, recluso e longe da mídia da qual batalhou anos para fazer parte.

Em Alma Gêmea, um dos núcleos que mais fez sucesso foi a pensão da Divina. Sempre à volta com seus inquilinos, a mãe de Hélio, Dalila, Vitório e Nina vivia soltando os cachorros em cima deles. Um dos que mais davam trabalho era Alaor.

Embora tenha feito muito sucesso na trama de Walcyr Carrasco e em vários outros trabalhos na Globo, Marcelo Barros sumiu da TV. Hoje, aos 51 anos, Marcelo vive recluso na mansão herdada de Jorge Fernando, seu ex-namorado, falecido em 2019.

Marcelo e Jorge Fernando tiveram um envolvimento rápido

Marcelo e Jorge Fernando se conheceram quando ele tinha 17 anos. O romance, apesar de não durar muito, foi suficiente para que se tornassem melhores amigos. Em entrevista ao jornal O Globo, no ano passado, a também atriz Maria Carol, sobrinha de Jorge Fernando, falou sobre a relação do tio com Marcelo.

Maria Carol, sobrinha de Jorge Fernando, falou sobre a relação com Marcelo Barros

Na ocasião, Maria Carol disse: “Conheci o Marcelo quando eu era criança. Ele era um jovem ator, vindo de Recife. Jorge e Marcelo foram namorados. Ele sempre foi muito querido. Desenvolveu uma relação de amizade com a minha avó”.

Apesar de não se verem muito, Maria disse na entrevista que Marcelo se tornou um grande amigo e que sempre estavam juntos no Dia dos Pais, na virada de ano e em outras datas festivas. Além disso, vira e mexe, Marcelo manda peixes e camarões frescos para ela. As informações passadas são do site Terra.