Minha Menina: resumo semanal da novela turca entre 25 e 29/11

Demir não volta para casa, começa a morar na rua e Öykü pode ir para orfanato em Minha Menina.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Minha Menina, Öykü estará prestes a ir para o orfanato devido ao sumiço de Demir. Com pena, Candan decide adotar a criança. Veja agora o resumo de Minha Menina de 25 a 29 de novembro.

Segunda-feira (25/11)

Öykü foge de Demir. Ele corre atrás da filha, mas é derrubado por Cemal, que garante que será uma pedra em seu caminho dali em diante. Öykü atravessa a rua correndo, Demir a salva, mas é atingido por um carro. Uma ambulância é chamada e pai e filha são hospitalizados, porém, Öykü está consciente e Demir não.

Candan convida Demir e Öykü para ficarem em sua casa até melhorarem. Hugo chega no hospital quando Candan está indo embora. Öykü surpreende o pai diante do elevador, pronto para ir embora. Demir fica balançado com as palavras da filha.

A tomografia de Öykü mostra que ela está com um problema cerebral. Öykü foge para não descobrirem seu problema de saúde. Demir sai correndo para procurar a menina. Candan o ajuda. Hugo conversa com Gilete e conta sobre o atropelamento de Demir.

Candan e Demir encontram Öykü na cabana. Demir pede que Candan leve apenas Öykü, mas a menina diz que se o pai não for, ela também não vai para a casa da veterinária. Candan e Demir conversam, e ele fica se sentindo culpado por ela achar que ele é um bom pai.

Terça-feira (26/11)

Candan pergunta pela tia de Öykü. O médico que atendeu Öykü no hospital assiste uma palestra sobre a doença que desconfia que a menina tenha. O amigo de Öykü diz que não conseguiu decorar tudo para o teste oral, e ela promete o ajudar.

Öykü começa a se recordar do diagnóstico que teve quando ainda vivia com a tia e se esquece do conteúdo do teste. Candan atende a égua de um criador de cavalos que tem péssimo humor. Demir distrai Candan para que Hugo consiga sair.

Demir faz Candan ir embora com Öykü após ver Cemal. Cemal o ameaça. Öykü tem sintomas de sua doença. Gilete vai na casa de Hugo. Demir aceita falsificar o quadro de Candan e efetuar a troca sem a veterinária perceber. Candan se acidenta ao atender a égua do criador de cavalos e é levada para uma clínica. Demir e Hugo pegam a réplica do quadro de Candan com um falsificador.

Quarta-feira (27/11)

Cemal encontra Öykü e manda um recado para Demir. Candan chega em casa ferida. Öykü pergunta por qual razão o animal a feriu e questiona se a égua não gosta mais dela. Candan diz que mesmo quando gostamos de alguém, às vezes as machucamos.

Demir ajuda Öykü a fazer comida para Candan. O amigo de Candan a leva em seu hospital. Demir deixa a filha na escola. Com a ajuda do amigo, Öykü consegue dizer a tabuada do sete quando solicitada pela professora. Demir entrega o quadro trocado para Hugo.

Hugo e Demir brigam. Hugo entra na casa de Candan e pega os quadros. Candan chega e vê os dois com os quadros. Demir acusa o amigo, que se recusa a fugir e é preso. Öykü dá o recado de Cemal para o pai. Demir proíbe a filha de voltar a falar com estranhos. Demir pede que Cemal não volte a se aproximar de Öykü.

Quinta-feira (28/11)

Öykü conta para Candan que só conheceu o pai recentemente e que foi criada pela tia, que a abandonou. A menina pergunta pelo pai de Candan, e a veterinária se recorda da rejeição após o acidente da irmã. Demir mente para a mãe de Hugo e diz que ele fez uma viagem de última hora.

Demir dorme na área externa da casa. Öykü enche Demir de perguntas. Demir vê uma foto da tia de Öykü. Candan tem uma péssima notícia ao chegar na fazenda do criador de cavalos. Um professor falta na escola e Öykü aproveita para fugir com o amigo para ver esquilos. Demir diz para Gilete que só vai roubar os quadros para ele se localizar a tia de Öykü. Demir visita Hugo na prisão.

Gilete localiza a tia de Öykü e avisa Demir. Öykü aconselha Candan enquanto ajuda no jardim. Demir chega na casa da tia de Öykü e descobre que a mulher foi embora. Demir não dorme em casa e Öykü pensa que foi abandonada. Öykü tem problemas na escola. Demir encontra a tia de Öykü.

Sexta-feira (29/11)

Demir descobre que a mulher não é tia biológica de Öykü e que a mãe da menina não morreu. Demir quer saber por qual razão a mulher abandonou Öykü. Ela pergunta se a menina não contou, Demir diz que não e ela vai embora.

Öykü é provocada na escola pela menina que comete bullying contra ela e a agride. Öykü se recorda do pai dizendo para ela morder quem tentar a ferir e morde a menina. Öykü sofre sem notícias do pai.

Demir está chegando quando vê o capanga de Gilete na porta falando com Candan. Demir decide não entrar e dorme na rua. Candan é chamada na escola. O diretor decide chamar as autoridades ao saber que Öykü vivia em uma cabana na rua e que seu pai sumiu.

Öykü pede para Candan a visitar no orfanato. Demir se embriaga com alguns homens em situação de rua. Demir se culpa por perder a amizade de Cemal e Hugo. Candan decide adotar Öykü. Cemal avisa Demir que Öykü será levada para um orfanato. Cemal agride Demir. Os moradores de rua levam os sapatos e blusa de Demir enquanto ele está desmaiado.