Luciano Camargo, assim como seu irmão Zezé Di Camargo, segue focado em sua carreira solo, mas com um direcionamento voltado para a música gospel. Em uma participação no programa Conversa com Bial, na última sexta-feira (22), o cantor revelou detalhes sobre seu novo álbum.
Luciano compartilhou com os telespectadores como a sua conversão religiosa aconteceu em 2020. “O meu encontro com a Fal [Flávia Camargo, esposa] foi um propósito de Deus. Porque a minha mãe já falava que eu ia me casar com uma pessoa da igreja”, disse o sertanejo.
Ele lembrou que se converteu pouco antes do falecimento de seu pai. Depois disso, o cantor decidiu dar um novo rumo à carreira: “Foi um rolo compressor. Veio a necessidade de gravar os louvores, busquei os louvores e tive o projeto Te Entrego”.
Luciano falou da importância de sua esposa
O cantor também ressaltou o papel crucial de sua esposa, Flávia, nesse processo de conversão. “Ela sempre foi muito paciente comigo. A Fal é a resposta de oração da minha mãe”, desabafou.
Sobre o futuro da famosa dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Bial perguntou ao sertanejo se a parceria com seu irmão continuaria. O cantor foi enfático ao responder que a dupla segue firme, sem planos de parar.
Dupla não acabou, garantiu o cantor
Luciano foi firme ao dizer: “Antes de tudo, o meu trabalho com meu irmão, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi sempre muito bem abençoada. Eu e meu irmão não temos pretensão nenhuma de parar com a dupla”. Em seguida, deixou claro que cada um tem seu próprio projeto solo.
Luciano também fez questão de destacar o apoio e o incentivo de seu irmão Zezé, que sempre acreditou em seu talento. “Ele me ouviu pela primeira vez, em 89, e falou: ‘Você canta bem. Você é uma pedra preciosa e precisa ser lapidada'”, recordou o sertanejo.