Após dois anos de carreira solo, Simone Mendes continua a conquistar seu espaço no cenário musical, celebrando as vitórias que marcam sua trajetória. Com um novo DVD recém-gravado, intitulado “Cantando sua História 2”, a cantora se prepara para levar ao público mais uma obra recheada de músicas que prometem encantar.
Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, ela compartilhou detalhes sobre sua carreira, maternidade, casamento e expectativas para 2025. O ano de 2025 será de muito trabalho para Simone. A cantora revelou que o projeto “Cantando sua História 2” será um dos focos principais de sua carreira no próximo ano.
“Agora, em novembro, gravei o meu 3° DVD solo, Cantando sua história 2. E, para 2025, vou trabalhar esse projeto que está lindo, repleto de músicas incríveis. Tenho certeza que o público vai se apaixonar”, contou. Sobre a ausência das redes sociais, ela disse que é devido à falta de tempo.
A busca pelo equilíbrio
Com dois filhos – Henry, de 10 anos, e Zaya, de 3 – Simone tem se dedicado a equilibrar a vida profissional e familiar. A cantora revelou que organiza sua agenda de forma a estar mais presente para os filhos.
Simone e seu marido, Kaká Diniz, estão juntos há 11 anos, e ela compartilhou o segredo para manter um relacionamento duradouro. “A gente sempre fala sobre a necessidade de ‘acordos’, em que um sabe o que o outro gosta ou não. Isso significa respeito um pelo outro”, revelou a cantora.
Planos de família e adoção
Sobre a possibilidade de aumentar a família, Simone explicou que, após o nascimento de Zaya, o casal sempre sonhou em ter dois filhos, e esse desejo se alinhou com a vontade de Deus. No entanto, quando questionada sobre adoção, a cantora afirmou que, por enquanto, não há planos nesse sentido: “Hoje não pensamos em aumentar nossa família, mas não sabemos os planos do futuro”.
A cantora se mostrou grata pelas indicações a prêmios de grande destaque. Simone tem três músicas indicadas ao Prêmio Multishow deste ano, além de ser nomeada ao Grammy Latino. Ela disse que foi mais um ano cheio de “alegrias e bênçãos”.