Vídeo: Juliette lamenta não ter ajudado a irmã que faleceu aos 17 anos e desabafo emociona os fãs

A ex-BBB falou das dificuldades financeiras enfrentadas pela família e o que fez para mudar sua vida.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (22), Juliette Freire emocionou o público ao discursar na Expo Favela Innovation, em Fortaleza, no Ceará. Durante o evento, a vencedora do Big Brother Brasil 21 compartilhou momentos marcantes de sua trajetória, relembrando a dolorosa perda de sua irmã, Juliene Freire, aos 17 anos.

O relato de Juliette destacou como as adversidades moldaram sua visão de mundo e a impulsionaram a buscar transformação pessoal e familiar por meio da educação. “Entendi que daquela forma eu não conseguiria mudar o futuro da minha família. Porque, de geração para geração repetia-se ciclos”, declarou a ex-BBB.

Ela contou que seu avô era mecânico e a avó doméstica, depois sua mãe enfrentou dificuldades por não ter estudado. O pai de Juliette também era mecânico e a família continuou enfrentando dificuldades financeiras.

A advogada contou como a morte da irmã mexeu com ela

Juliette explicou que todos trabalhavam muito, mas não conseguiam melhorar de vida. A ex-BBB ainda relatou como a morte de sua irmã a impactou profundamente e lhe mostrou que o trabalho, por si só, não seria suficiente para romper com os ciclos de pobreza e desigualdade que marcaram gerações de sua família.

Minha irmã morreu com 17 anos em um hospital público e eu não pude nem ajudar. Eu entendi desde cedo que só o trabalho não ia mudar minha vida. Eu precisava estudar e quebrar o ciclo da minha família”, desabafou. A famosa, então, decidiu se preparar para estar pronta quando surgisse uma oportunidade.

Juliette foi a grande vencedora do BBB21

Esse pensamento guiou a trajetória da advogada e maquiadora para além da realidade difícil de sua infância e adolescência. Sua vitória no BBB 21 foi apenas mais um degrau em sua jornada de superação e conquista.

Durante o evento, Juliette também destacou a importância de se manter fiel aos seus valores, mesmo diante da fama e do sucesso. “Já me considerava uma vencedora antes do Big Brother, tudo isso me preparou para estar aqui falando para vocês a importância de conservar seus valores, a autenticidade, a educação e o trabalho”, declarou.