Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 16, abriu o coração ao relembrar momentos difíceis de sua vida amorosa antes de seu casamento com Alexandre Iódice, com quem está há 13 anos.
Em entrevista à “TV CARAS”, a loira revelou que já enfrentou um relacionamento tóxico e falou sobre as lições aprendidas ao longo do tempo. A apresentadora não poupou palavras para falar sobre o momento delicado vivido em sua vida pessoal.
Adriane Galisteu revela ter passado por relacionamento tóxico
“Já brincaram comigo à vontade no tabuleiro da vida deles. Estou falando de boy lixo, tá gente?”, confessou Adriane Galisteu. Segundo a apresentadora de A Fazenda 16, é difícil uma pessoa com seus 50 anos que não tenha passado por uma experiência de namoro tóxico e não tenha percebido isso.
A apresentadora explicou como é estar em um relacionamento onde o controle não está em suas mãos. Para Adriane, nessa situação, você acaba “dançando” uma música que não é sua, sendo controlada pela outra pessoa.
Adriane Galisteu ignorou aviso de amigos
Mesmo alertada por amigos, Adriane Galisteu reconheceu que ignorou os conselhos e permaneceu no relacionamento por um tempo. A apresentadora de A Fazenda 16 disse que acredita que o processo de compreender sua permissividade em relacionamentos tóxicos foi essencial para superar a situação.
“O peão já sabe como é e repete o erro. A gente, apaixonado por um boy lixo ou estando em um relacionamento tóxico, também repete o erro. Até você entender o quanto você foi permissiva”, concluiu a artista sobre o processo que uma pessoa tem que passar para se dar conta do que está acontecendo.
Hoje, Galisteu vive uma relação estável com Alexandre Iódice e destacou a importância do autoconhecimento e da ajuda profissional para evitar padrões destrutivos.