Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa na última sexta-feira (22), Ana Hickmann se pronunciou sobre a derrota judicial que sofreu em uma ação movida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Em um processo, ele conseguiu proibir a venda da mansão em que morava com a apresentadora. O imóvel foi anunciado para venda pela famosa em agosto.
Em meio à repercussão da decisão judicial, a equipe da modelo enviou um comunicado para a Quem sobre o assunto, chegando a classificar a atitude do empresário como um “tiro no pé”.
Avaliada em R$ 40 milhões, a residência foi colocada à venda por Ana Hickmann. Contudo, Correa, que também é dono da propriedade, não concordou com a decisão e decidiu acionar a Justiça para impedir a comercialização da mansão.
Venda do imóvel beneficiaria ambas partes, aponta equipe de Ana Hickmann
Ainda em um comunicado oficial, a assessoria da modelo destacou que Ana Hickmann ficou surpresa e desapontada com a atitude do ex, ressaltando que a venda do imóvel iria permitir que ambas partes conseguissem seguir com seus caminhos de forma independente.
Além disso, a apresentadora afirma também que a decisão de desfazer da residência teria sido tomada após uma cuidadosa reflexão e diálogo.
“É um tiro no pé“, diz nota sobre postura de Alexandre Correa
No comunicado enviado à Quem, a equipe de Ana Hickmann caracteriza a postura de Alexandre Correa como um tiro no pé, inclusive, ressaltando que a venda da residência iria ajudar a sanar as dívidas contraídas pelo próprio empresário durante o seu casamento com a modelo, época em que era o responsável por administrar as empresas do casal.