Alexandre Correa esculacha Ana Hickmann após justiça proibir venda de mansão: ‘soberbo, arrogante e …’

Alexandre Correa não aguentou calado após a justiça impedir Ana Hickmann de colocar mansão à venda.

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa celebrou nesta semana uma decisão favorável do Tribunal de Justiça de São Paulo que suspende a venda da mansão em Itu, interior paulista, anunciada por sua ex-esposa, Ana Hickmann.

Avaliado em cerca de R$ 40 milhões, o imóvel foi colocado à venda sem o consentimento do empresário, que recorreu à Justiça para impedir as negociações.

Alexandre Correa esculacha Ana Hickmann após decisão da justiça

Em entrevista ao portal “CARAS Brasil”, Alexandre Correa revelou que sequer foi comunicado sobre a decisão da apresentadora de negociar o imóvel, o que o levou a tomar medidas judiciais. 

Segundo o ex-companheiro de Ana Hickmann, se sua ex-companheira tivesse bom senso, então seus advogados teriam entrado em contato com ele antes de colocar o imóvel à venda. “Isso faz parte do comportamento soberbo, arrogante e absolutamente desproporcional da Ana”, afirmou o empresário.

Valor da mansão de Ana Hickmann e Alexandre Correa

A mansão, onde o ex-casal viveu durante anos, foi anunciada em agosto deste ano por meio de uma imobiliária. Alexandre Correa afirmou que a escolha da equipe para gerenciar a venda também gerou desconfiança.

Segundo o ex-marido de Ana Hickmann, uma casa neste padrão não pode ser vendida de qualquer jeito, visto que se trata de um imóvel de altíssimo padrão. Vale lembrar que a mansão foi avaliada em torno de 40 milhões de reais e foi fruto da união do casal, sendo um bem compartilhado.

A Justiça determinou, em tutela de urgência, que as negociações sejam suspensas até nova ordem. A decisão foi comemorada por Alexandre, que destacou a importância do diálogo em questões que envolvem bens compartilhados.