Cléber Machado dá adeus ao SBT e não narra final da Copa Sul-Americana

Narrador está contratado pela Record e vai narrar Paulistão e Brasileirão no ano que vem.

PUBLICIDADE

Cléber Machado deixou o SBT antes do previsto e não estará na transmissão da final da Copa Sul-Americana de 2024, que ocorrerá neste sábado (23). A partida entre Racing e Cruzeiro, marcada para Assunção, no Paraguai, será narrada por Luiz Alano.

O SBT confirmou, em comunicado oficial, que a decisão foi tomada em comum acordo com o narrador. A emissora explicou que a antecipação do encerramento do contrato permitirá que Cléber descanse e se prepare para novos compromissos profissionais, já que sua ida para a Record já havia sido anunciada. As informações são do site Natelinha.

Cléber Machado era o narrador número 1 do SBT

Cléber foi o principal narrador esportivo do SBT durante sua passagem, narrando eventos importantes, incluindo jogos decisivos de campeonatos internacionais, como a final da Copa Sul-Americana do ano passado, que envolveu o Fortaleza.

A saída marca o encerramento de uma parceria significativa para o canal. Sem Cléber Machado, Luiz Alano é o único narrador da emissora. No ano que vem, o SBT seguirá exibindo a Champions League e a Copa Sul-Americana e deve ir atrás de novas oportunidades no mercado de transmissão esportiva. 

Cléber Machado vai para a Record

A Record adquiriu os direitos de transmissão dos times da Liga Forte União como mandantes no Brasileirão. A emissora transmitirá 38 partidas no ano que vem. Cléber Machado será o narrador e outros nomes de peso, como Paloma Tocci, Dodô, Maurício Noriega, Sálvio Spinola, entre outros, foram contratados para integrar a equipe de esportes da emissora de Edir Macedo.