No SBT, nesta terça-feira, 31 de março, em Betty, a Feia em Nova York, Patricia fica curiosa para conhecer o namorado de Betty.
Ainda no capítulo, querendo ficar mais bonita para Armando, Betty resolve ir ao salão de cabeleireiro. Ao retornar para a empresa, Betty deixa todos boquiabertos. Patricia, Marcela e Hugo tiram sarro de Betty, alegando que ela está horrível. Marcela diz que ninguém fala nada por pena dela, pois não quer que ela se sinta mais feia que já é.
Daniel chega na empresa, distraído, tomando um susto ao ver Betty. Vendo a situação, Armando sai em defesa de Betty, exigindo que Daniel peça desculpa pela grosseria que fez com ela. Sentindo que foi humilhada, Betty tem uma crise de choro, mas é amparada por Armando, que pede para ela não ligar para que os outros dizem.
Daniel e Mata armam contra Armando, em Betty, a Feia em Nova York
Formando uma aliança com Mata, Daniel planeja sabotar Armando, sugerindo que ele compre tecidos com uma empresa indiana, assim conseguirá reduzir em mais de setenta por cento o custo da produção. Sem saber que o objetivo dele é destruir a V&M, Armando fica entusiasmado.
O empresário tem certeza que conseguirá pagar a dívida que tem com a BAR Fashions, empresa de Betty, recuperando a estabilidade que precisam para comandar os negócios. A mãe de Betty repara que a filha anda diferente.
Sofia é demitida, em Betty, a Feia em Nova York
Durante uma conversa com Nícolas, ela diz que sua filha deve estar apaixonada, só não sabe por quem. Jenny usa os filhos de Sofia para colocá-la, mas ela quebra o celular da rival. Smith chega ao limite, demitindo-a. Patricia quer saber quem é o namorado de Betty.