Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, todos que sabem que Sarp está vivo começarão a correr sério risco de serem mortos. E as coisas vão piorar quando Nezir descobrir o paradeiro de Sarp e decidir colocar sua vingança em prática.
O problema maior não ocorre quando Sirin é sequestrada e ameaçada, mas dias depois que ela está em liberdade. Enver está decidido a entregar Sarp para a polícia por fingir que estava morto, e a condição para que não o faça, é que o rapaz se encontre com ele.
Enver é hospitalizado
Enver e Sarp se encontram. Enver descarrega toda a sua indignação em Sarp e reclama por ele abandonar Bahar com duas crianças, e iniciado a vida com outra mulher. Enver chega a exigir que Sarp não chegue perto de Bahar e das crianças, e revela que eles estão vivos.
Munir chega com outros homens e começa a persegui-los. Antes que Enver possa entrar no táxi, vê Munir apontando uma arma para ele e infarta ao se sentar no banco do passageiro. Sarp o leva para o hospital e avisa Levent sobre o ocorrido. Enver passa por uma cirurgia de emergência.
Munir vai ao hospital terminar de matar Enver
Sarp confronta o sogro por mandar seus capangas armados atrás dele e de Enver. Suat diz que só pretendia dar um susto em Enver para que ele não contasse nada. Sarp revela que Enver sofreu um infarto devido ao ocorrido.
Munir então vai até o hospital e se veste de enfermeiro para matar Enver. O bandido para ao lado de Enver. O alfaiate abre os olhos e reconhece o capanga de Suat. Munir diz que ele tem uma boa memória, mas que aquele não é o seu dia de sorte, pois está lá para terminar com sua vida. Enver tenta chamar uma enfermeira, mas Munir tampa sua boca e nariz com as mãos. Enver não tem como se defender ou pedir ajuda.