Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, um evento de gala terá um trágico final. Isso porque Josefina e Antônio vão ao evento, e a vilã planeja matar Gonçalo para ficar com toda a sua fortuna e fazer Regina sofrer.
Gonçalo planeja pedir a mão de Regina em casamento diante de todos, a fim de oficializar a relação dos dois agora que está divorciado. Antônio não concorda que Josefina mate Gonçalo e a retira do evento.
Dona Carla descobre segredo de Josefina
Dona Carla para na escada quando Antônio e Josefina estão conversando. O toureiro diz que não pode permitir que ela mate Gonçalo e tenta fazê-la ir embora. Josefina se recusa, e diz que matará Gonçalo para fazer Regina sofrer como fez quando acabou com Riberto e levou a filha da rival embora.
A idosa se recorda de quando Josefina foi na festa de um ano de sua neta e fica aflita. Dona Carla começa a acusar os dois de serem assassinados. Josefina aponta uma arma para Carla, que passa mal e cai da escada inconsciente. Josefina e Antônio fogem.
Regina se desespera
César encontra dona Carla caída no último degrau da escada. Ele dobra seu paletó e coloca de apoio embaixo da cabeça da idosa, e chama uma ambulância. Regina chega com Gonçalo e começa a chorar de desespero.
Outras pessoas se aproximam assustadas vendo Carla desacordada no chão. A mulher é levada para um hospital em estado grave. Carla tem dificuldades para falar, mas quem alertar a filha que a esposa de Gonçalo é quem sequestrou sua neta e tentou matá-la algumas vezes. A mulher pode não sobreviver muito tempo e precisa falar o que sabe o quanto antes.