Quando Me Apaixono: Josefina recebe sentença do divórcio e advogado a humilha: ‘A colocou em seu devido lugar’

Josefina já não é mais a esposa de Gonçalo e advogado zomba da vilã em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono mostrarão que de nada adiantará se Josefina disser que não dará o divórcio para o marido. Gonçalo ingressa com o pedido de divórcio, e como não possuem filhos menores de idade, o processo se torna simplificado.

Embora Josefina não perca o direito aos bens do marido, não poderá impedir que ele fique solteiro novamente para se casar com Regina. Quando ela menos espera, recebe uma visita de Ramiro, o advogado que a vilã usou para se beneficiar e depois o descartou.

Josefina se encontra com Regina

O dia de Josefina começa a da pior forma quando fica frente a frente com Regina. Apesar de não ver a vilã há mais de vinte anos, Regina a reconhece na hora. Josefina foge em seu carro, mas Regina começa a persegui-la pelas ruas.

A perseguição só termina quando Regina quase sofre um acidente. Regina ainda não sabe que Josefina é a esposa de Gonçalo, mas tem certeza que a vilã mora perto e, por isso, está muito próxima de descobrir o paradeiro de sua filha sequestrada.

Josefina é humilhada pelo advogado

Em casa e ainda aflita por Regina tê-la visto, Josefina recebe a visita de Ramiro. Ele entrega uma pasta para Josefina, que pergunta do que se trata. Ramiro diz com satisfação que é sua sentença de divórcio e que agora ela não é mais a esposa de Gonçalo.

Josefina fica irritada e o advogado a humilha: “Sabe o que me consola, Fina? Que assim como a vida se encarregou de te colocar em seu devido lugar comigo, o mesmo acontecerá com todas as pessoas que você tem enganado. Às vezes a justiça demora a chegar, mas chega”. E deixa a vilã sozinha e cheia de ódio por saber que Gonçalo poderá se casar com Regina.