Motorista que levou Gugu ao aeroporto antes do óbito expõe último diálogo: ‘Ele olhou no relógio e falou…’

O motorista David Coimbra dos Santos foi um dos entrevistados para o documentário sobre a vida do apresentador de televisão Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

O motorista David Coimbra dos Santos, que prestou serviços para Gugu Liberato (1959-2019) até o falecimento em um acidente doméstico em Orlando, Flórida, Estados Unidos, foi uma das pessoas a prestar depoimento ao documentário Simples Assim. Disponível no PlayPlus, a obra será exibida no próximo Domingo Espetacular, pela Record, em 24 de novembro.

Durante a conversa, David Coimbra relembrou o último contato que teve com Gugu Liberato. O motorista se recordou de tê-lo levado até o aeroporto, quando errou o trajeto, pedindo desculpas ao patrão. A reação do apresentador jamais saiu de sua mente e marcou o derradeiro diálogo entre os dois.

“Eu passei a saída para o aeroporto e aí falei: ‘Patrão, nossa, desculpa’. Aí ele olhou no relógio e falou: ‘Tá tranquilo, tá com tempo’. Daí fiz o retorno, chegamos ao aeroporto, dei tchau para ele e… acabou”, relatou.

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, também detalhou experiência com o apresentador

Maria do Céu, que está com 95 anos de idade, também relatou o seu último contato com Gugu Liberato. Segundo ela, os dois conversaram por cerca de três horas, algo que dificilmente acontecia, já que as conversas normalmente eram mais curtas. Para ela, seria um presságio de que nunca mais veria o filho com vida.

“Parece que eu estava adivinhando, viu?! E ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar'”, refletiu.

João Augusto Liberato relembra momentos com Gugu Liberato

Filho de Gugu Liberato com Rose Miriam, o apresentador João Augusto Liberato também relembrou os momentos especiais com o pai. O jovem mencionou o carinho que sempre marcou a relação do comunicador com os filhos, incluindo as irmãs gêmeas Sofia e Marina, e ele.