‘Muita gente some’: sensitiva manda indireta para Deolane Bezerra e rasga o verbo sofre futuro da advogada

A sensitiva falou sobre as escolhas erradas que a advogada teria feito e como isso poderá impactar sua vida.

PUBLICIDADE

Lena Sensitiva, conhecida por suas previsões acertadas sobre a vida dos famosos, fez revelações impactantes sobre o futuro de Deolane Bezerra. Durante sua participação no programa “Chupim”, da rádio Metropolitana, ela compartilhou detalhes sobre o que poderá acontecer com a influenciadora.

De acordo com Lena, Deolane passará por um período de grandes mudanças em sua vida. “O tempo que vai levar para essa mulher se reconstruir novamente é muito grande. Não vejo que a Deolane vai conseguir ficar com tudo que ela tem. É bom ela preparar o psicológico dela para aprender a viver sem ostentação”, avisou.

Lena comentou ainda que levarão muitas coisas da advogada e outras ela irá perder. A sensitiva acredita que Deolane precisará aprender a viver de maneira mais simples e sem tanta exposição nas redes sociais.

Sensitiva alertou para as escolhas da advogada

Lena prosseguiu com sua reflexão sobre as consequências das escolhas de Deolane. “Isso é só o começo. Na vida, tudo tem consequência. Suas escolhas fazem você. Na hora de ostentar, todo mundo acha bom, não é? Depois a conta vem”, disse.

A sensitiva também levantou uma questão sobre as amizades da influenciadora, sugerindo que muitas delas desaparecerão com o tempo. “Será que ela vai ter muitas amizades igual ela vem tendo? Não, muita gente some”, concluiu.

Deolane Bezerra está sendo investigada

Além das previsões de Lena Sensitiva, Deolane Bezerra está no centro de uma investigação policial relacionada a possíveis transações financeiras ilícitas. A influenciadora foi investigada no contexto da Operação Integration, que visou desmantelar esquemas de lavagem de dinheiro.

Recentemente, um relatório anexado ao inquérito revelou acusações ainda mais graves contra a influenciadora. De acordo com informações exclusivas da coluna Fábia Oliveira, o total de transações suspeitas envolvendo Deolane, sua empresa Bezerra Publicidade e Comunicação, e outras partes pode chegar a R$ 702 milhões.