Ex-assistente de Palco de Luciano Huck lamenta morte do filho recém-nascido e desabafa: ‘busca por Justiça’

A musa da escola de samba da Viradouro usou as redes sociais para dar a triste notícia aos seguidores.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (19), Luana Bandeira, musa da escola de samba Viradouro, revelou aos seus seguidores uma tragédia pessoal: a perda de seu filho recém-nascido, Jorge Miguel. O bebê, que nasceu prematuramente no dia 12 de novembro, faleceu dois dias depois, no dia 14. Luana, que também é mãe de Iolanda, de 4 anos, enfrenta um momento de luto e desabafo nas redes sociais.

A dançarina expressou a imensa dor que sente pela perda do filho e agradeceu o apoio recebido por meio de mensagens de carinho. Em sua publicação, destacou a importância da solidariedade em tempos tão difíceis e afirmou estar focada em honrar a memória de Jorge Miguel, enquanto busca forças para seguir em frente.

Ex-assistente de palco de Luciano Huck recebe apoio na web

Luana Bandeira usou as redes sociais para desabafar sobre um momento doloroso pelo qual está passando. A ex-assistente de palco de Luciano Huck afirmou que não teria palavras para descrever a dor de perder seu filho, mas que guardaria os momentos que passou ao lado do bebê.

Ainda em desabafo, a dançarina afirmou que não poderia dar mais detalhes sobre o que havia acontecido sob orientação de sua advogada. “O suporte de vocês me fortalece. Por respeito ao meu processo de luto e à busca por justiça, conforme orientação da minha advogada, não posso compartilhar detalhes neste momento“, escreveu Luana.

Musa da Viradouro havia anunciado sexo do bebê

De acordo com o Jornal Extra, em Julho deste ano, Luana Bandeira usou as redes sociais para anunciar o sexo de seu bebê e falar sobre a ansiedade em ter um segundo filho. Na ocasião, ela se declarou ao herdeiro e afirmou estar pronta para as mudanças que viriam.