Resumo O Rico e Lázaro (30/03): Nitócris decreta a morte de Labash-Marduk

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, que irá ao ar nesta segunda-feira (30), Nitócris planeja matar Labash-Marduk.

Ainda no capítulo, furioso, Nebuzaradã comunica que dará um fim em Sammu-Ramat, Rabe-Sáris e Labash-Marduk. Zac, vendo que o rei está nervoso, não pensando nas consequências que sua decisão pode acarretar, tenta acalmá-lo.

Posteriormente, Nebuzaradã fica frente a frente com Sammu, começando a enforcá-la, no entanto, ela o atinge com um anel envenenado. Tonto, ele tenta atacá-la, mas não consegue, pois já está sem forças para reagir.

Aspenaz age para defender Labash-Marduk

Ela o segura em seus braços, vendo-o morrer na sua frente. Beroso afirma que Rabe-Sáris está correndo risco de vida. Zac procura por seu irmão. Absalom trata Dana com Carinho, mas avisa que precisa sair para resolver algumas coisas.

Belsazar se encontra com Zac e Rabe-Sáris, propondo um excelente acordo aos dois. Aspenaz acredita que Labash-Marduk pode sofrer algum atentado, resolvendo pedir ajuda de Daniel, pois sabe que ele conseguirá protegê-lo.

Absalom chega para acertar as contas com Larsa, em O Rico e Lázaro

Samira e Talita pedem para Hurzabum tocar para os clientes da taberna. Sammu-Ramat é drogada, tendo um ataque de riso. Na sequência, Nitócris aparece, ameaçando a vida da rainha. Abednego revela que Asher está correndo perigo de vida.

Acompanhado de um guarda, Absalom aponta sua arma para Larsa. Nabonido é nomeado o novo rei da Babilônia. Não querendo correr o risco de perder o trono, Nitócris resolve acabar com a vida de Labash-Marduk.