A cantora mexicana Dulce Maria revelou seu desejo de realizar uma nova parceria musical no Brasil. Conhecida por suas colaborações anteriores, como a gravação com a saudosa cantora sertaneja Marília Mendonça e suas incursões pelo funk, a artista agora mira um dueto com as irmãs Maiara e Maraísa, grandes nomes da música sertaneja brasileira.
As declarações foram feitas em entrevista ao jornal Extra, na qual Dulce Maria não poupou elogios à música brasileira. Ao falar sobre a possibilidade de gravar com as irmãs sertanejas, a cantora demonstrou entusiasmo. “Espero que façamos algo, creio que chegará o momento e eu adoraria!”, afirmou ela.
Logo em seguida, completou: “Tenho um carinho e respeito especial por elas. Agora estou trabalhando nas minhas novas canções e não tenho pressa. Sigo compondo, criando… Mas espero que chegue esse momento de uma colaboração e a música indicada para isso”.
Dulce Maria retorna à carreira solo
Dulce Maria está retomando sua carreira solo após integrar a turnê de reencontro com o grupo RBD, que incluiu apresentações no Brasil. Recentemente, a cantora lançou a música Ojalá, em parceria com o espanhol Beret, reforçando sua disposição para trabalhar com outros artistas e explorar novos estilos.
Dulce Maria e o carinho recíproco com o público brasileiro
No Brasil, o rosto de Dulce Maria ficou especialmente famoso por seu papel de protagonista na novela Rebelde, exibida pelo SBT entre 2004 e 2005. O sucesso da personagem conquistou uma legião de fãs brasileiros, que continuam acompanhando sua carreira. A força de sua popularidade também se reflete no México, onde, na última década, a artista figurou entre as 10 celebridades mais citadas nas redes sociais.